fbpx
Faça uma doação
Eventos
10 de setembro de 2016

Atendimento médico com os Hispanos

O Instituto Bem Maior realizou no dia 10 de setembro de 2016 um evento em forma de mutirão em parceria com médicos para prestar atendimento médico aos Hispanos que moram na região do Brás, na rua Bresser.

Atendimento Hispanos

No evento houveram:

  • Atendimento Médico
  • Palestra sobre saúde
  • Clínico Geral
  • Orientação Feminina
  • Encaminhamento médico

A ação ocorreu das 09 às 15horas, e contou com a participação de vinte duas pessoas, entre elas médicos, enfermeiros e voluntários. Com mais de 200 atendimentos e orientações médicas, o objetivo em prestar serviços de aferição de pressão arterial e glicemia, foi considerado um sucesso para todos que participaram.

Além desses serviços, tivemos palestras, consultas médicas e diversas orientações e encaminhamento conforme relata a dona Julia Metiko.

“No dia do Evento tinha uma equipe de médicos e enfermeiros, viram minha pressão, e a medica Dra. Eunice me atendeu; gostei muito, ela me encaminhou para o Hospital São Paulo para uma avaliação neurológica com dr. Ricardo Antero. Minha amiga Eliana foi até o hospital e agendou, desde de então tenho sido muito bem atendida pela equipe medica lá e já realizei muitos exames. Estou muito feliz, só confiei de ir procurar o médico porque foi a Dra. Eunice do Hospital Moriah que me indicou, gostei muito dela.”

Ação igual a essa acontecerá novamente em outras regiões, para levar aos moradores mais carentes, um pouco mais de atenção humanitária, e sempre que houver a necessidade de encaminhamento, e acompanhamento médico, o Instituto Bem Maior através de seus parceiros e voluntários assim o fará para garantir o Bem Maior da pessoa que é a vida.

Ação IURD Hispanos

Temos estrutura organizacional que planeja, gere e executa as ações com o apoio de voluntários.

Assine nossa Newsletter

Se inscreva para receber informações e nossas novidades.