fbpx
Faça uma doação
Eventos
28 de outubro de 2016

Jovens de Ouro: ação combate às drogas

A Ação Combate as Drogas, foi um evento realizado para conscientizar os jovens sobre os malefícios do uso das Drogas.

Jovens de Ouro

Temos visto e sabemos que para um jovem ficar longe das drogas, ele trava um combate diário. As drogas são de fácil acesso, seja pela amizade ou não, cada vez mais se torna acessível no dia a dia de cada um. Para alertar os jovens, foi realizado na noite do dia 28 de outubro, uma palestra com o ex-usuário e hoje palestrante Robson Freitas, e ao final do evento foi distribuído o livro A Mente de um Viciado do autor Rogério Formigoni.

Objetivo do Projeto

Essa ação teve por objetivo alertar e aconselhar o público jovem, através de uma palestra, dos perigos e consequências do uso de drogas.

Embora o assunto seja de conhecimento de quase todos e de ampla divulgação, muitos jovens acabam sendo iludidos, seja pela fácil oferta, seja pela forma sutil de como a droga é introduzida no cotidiano de grupos.

O evento foi apresentado de forma lúdica em um ringue de box, na tentativa de levar os jovens a associar a mensagem de que, na vida terão que enfrentar um combate diário para dizer não às drogas.

Ação combate às drogas

Essa ação teve como objetivo beneficiar jovens que apresentam problemas com uso de drogas, e alertar as consequência e riscos do vício.

Alcançar um número expressivos de jovens e adultos, tanto usuários de drogas ou não, porque a conscientização é para todos, pois serão apresentados os malefícios para os usuários e para as famílias, e de como devemos cuidar de pessoas que possui o vício.

Ação Combate as Drogas

Temos estrutura organizacional que planeja, gere e executa as ações com o apoio de voluntários.

Assine nossa Newsletter

Se inscreva para receber informações e nossas novidades.