fbpx
Faça uma doação
Eventos
11 de novembro de 2016

2ª Formatura Costurando Cidanania – Curso Corte e Costura Industrial

Evento realizado em 11 de novembro de 2016 no horário das 9:00 horas da manhã, na sede do Instituto Bem Maior, Rua Rio Bonito, 616, Brás, São Paulo.

2ª TURMA – PROJETO COSTURANDO CIDADANIA
CARGA HORÁRIA: 120H
DATA INÍCIO CURSO: 22/08/2016
DATA TERMÍNO: 11/11/16
TOTAL DE ALUNOS: 10
** TURMA 100% DE EGRESSOS**

Estiveram presentes; os 10 alunos com seus convidados, as professoras do curso, assistente social IBM, Sr. Marcos Valentim, diretoria adm. do IBM e Sra. Dejane Fonseca representante da Diretoria do Departamento de Atenção ao Egresso e Família da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo, parceria nos encaminhamentos dos Egressos para o Projeto Costurando Cidadania, para capacitação profissional.

Especificamente nesta turma 100% de egressos formandos, tiveram oportunidade de aprender o ofício de Corte e Costura Industrial, capacitação profissional para inclusão no mercado de trabalho, receberam orientação para o auto emprego e geração de renda, e motivação para seguirem em frente sem desistir de seus objetivos.

Cerca de 30 pessoas estiveram presentes para celebrar este momento de conclusão do curso e visitaram a exposição das peças de roupas confeccionadas pelos Alunos, – conhecidas como “A peça Final”. Todos mostravam grande expectativa para receber o Certificado de Qualificação Profissional de 120 horas de curso concluído. Todos demonstraram plena satisfação pelo curso ao responderem a pesquisa de satisfação apresentada durante o evento.

Costurando Cidadania 2ª Formatura

Cláudia Barcellos Gomes
Assistente Social

Temos estrutura organizacional que planeja, gere e executa as ações com o apoio de voluntários.

Assine nossa Newsletter

Se inscreva para receber informações e nossas novidades.