fbpx
Faça uma doação
Notícias
2 de dezembro de 2016

Ação com os voluntários do Instituto Bem Maior e Anjos da Madrugada

O Instituto Bem Maior tem como objetivo realizar um trabalho de apoio junto ao projeto “Anjos da Madrugada”, realizado pela Igreja Universal, existente desde 2011.

Referido projeto atua basicamente em duas necessidades essenciais de pessoas que vivem em situação de rua, quais sejam: físicas e sociais.

Execução

De acordo com o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, cerca de 1,8 milhão de pessoas vivem nessas condições no País, sendo que o intuito do Instituto, em parceria com o “Anjos da Madrugada”, estará auxiliando os moradores de rua, intermediando a ida destes para abrigos da prefeitura (quando desejarem) e suprindo as necessidades básicas, com doações de roupas, alimentos, cobertores e material de higiene pessoal, arrecadados pelo Grupo também por meio de doações.

O “Anjos da Madrugada” também presta serviços gratuitos em diversas áreas, como higiene pessoal (manicure, pedicure e corte de cabelo), assistência social e suporte para obtenção de documentos – tudo executado por profissionais e parceiros capacitados.

A atuação ainda visa ajudar essas pessoas a voltar para casa e reencontrar os familiares nas cidades de origem, à medida que encontram parceiros que aceitem financiar a viagem.

Projeto IBM e Anjos da Madrugada       Anjos da Madrugada

Temos estrutura organizacional que planeja, gere e executa as ações com o apoio de voluntários.

Assine nossa Newsletter

Se inscreva para receber informações e nossas novidades.